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Área do Boletim: Brasil

Ab’Saber, T. A. M. (1996). Um jogo de Winnicott. Percurso, IX(17), 18-26.

Construído como jogo, este texto investiga seis questões essenciais na obra e no pensamento de Winnicott, que são desenvolvidas em algumas de suas consequências: um desenho teórico, e também um esboço biográfico.

Abrão, J. L. F., Costa, C. G., Ribeiro, D. P. S. A. e Volpato, A. L. (2013). Reflexões psicanalíticas Winnicottianas sobre o sentido do silêncio no setting. Boletim de Psicologia, 63(138), pp. 49-63.

Abreu, K. H., Machado, R. L. e Martini, I. I. (2015). A vida de Marilyn Monroe a partir da teoria do amadurecimento pessoal de Winnicott. Winnicott e-prints, 10(1), pp. 1-20.

Adjafre, V., Cavalcante, J., Ribeiro, S. e Thé, D. (orgs.) (2019). O gesto espontâneo em 90 trabalhos. Fortaleza: Expressão.

Affonso, C. (2015). Necessidades e conflitos emocionais de adolescentes mães abrigadas nos períodos pré e pós-nascimento, sob o olhar da teoria de D. W. Winnicott. Tese de Doutorado. Psicologia, PUC-SP. Orientador: Alfredo Naffah Neto.

Aguiar, C. C. M. (2019). O brincar em Winnicott e considerações que evocam o brincar do analista. In Adjafre, V., Cavalcante, J., Ribeiro, S. e Thé, D. (orgs.). O gesto espontâneo em 90 trabalhos. Fortaleza: Expressão, 2019.

Aiello-Vaisberg, T. M. J. e Arós, A. C. S. P. C. (2009). Clube da luta: sofrimentos radicais e sociedade contemporânea. Psicologia: teoria e prática, 11(2), pp. 03-17.

Aiello-Vaisberg, T. M. J. (2004). Ser e fazer: enquadres diferenciados na clínica winnicottiana. Aparecida, SP: Ideias & Letras.

Abrão, J. L. F., Amaral, H. U. e Ribeiro, D. P. S. A. (2019). Bloqueio no desenvolvimento emocional: diálogo entre as concepções de couraça e falso self. Estudos Interdisciplinares em Psicologia, 10(2), pp. 116-137.

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